quinta-feira, 7 de abril de 2016

#Estilos de fotos tumblr

Eai princesas..
Tudo bem ? Bom espero que sim...

Hoje aqui para vocês eu venho trazer alguns modelinhos de tipos de fotos tumblr,gurias essas fotos estão fazendo a cabeça das meninas,acho essas fotos muito legais,estou me apaixonando por esses modelos de fotos,e com certeza ja vou começar adapitar nas minhas fotos. 
Essas fotos tumblr,chama mas atenção pelo jeito de serem tiradas,você pode tirar tanto com a mão na boca,tanto escondendo o rosto ou ate mesmo com uma camiseta grande fazendo poses. Vou trazer algumas fotos que eu ameiii,vou colocar aqui em baixo pra vocês se inspirarem e fazer as suas fotos tumblr... 
Bora la conferir..... 



















Essas que vou colocar agoraa eu ameei elas são tumblr com a mão na boca axei muito legal...bora conferir... 














Boom gurias essas foi as dicas de fotos espero que tenham gostado,se inspirem ai nas fotos não esqueça de deixa seu comentario o que você acha dessas fotos e de qual estilo você mais gosto.. 
brigada bjinhoss 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário