sexta-feira, 8 de abril de 2016

#Apaixonados por séries

Eai Girls e boy....
Tudo bem com vocês...

Hoje aqui pra vocês vou trazer sobre um assunto que eu amoooo 😍
Vou trazer para vocês algumas series que eu amoooooo, se você também curte assiste e quer algumas dicas bora la conferir .


A primeira serie que vou trazer pra vocês e uma que eu amo gente mais que todass 😄 a supernatural

Essa serie fala de dois irmão (San antonio e Dallas) eles na série falam e mostram um pouco do mundo espiritual,tanto na parte de Deus e potesdades do céu, quanto de Sátanas e suas potesdades. VALE A PELA CONFERIR 😄


A proxima serie é Grimm.. 



Nessa série são mutantes,aonde o lobo mal na verdade é bom, onde a rainha má é a mais linda e onde final feliz as vezes acaba não tendo, esse mutantes lutam contra outros mutantes,eles são quase um super herois pois nessa luta contra outros mutantes eles ajudam a humanidade.Nessa serie falam pouco sobre algumas lendas que rolam por ai.VALE A PENA CONFERIR

Boom galerinha no proximo blog eu falo mais sobre essas e outras series, se você gosta de assistir series deixe aqui no comentario suas favoritas e nos proximos post eu faço sobre elas .

Brigadinhas bjinhoss 🙃😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário