quarta-feira, 6 de abril de 2016

#Dicas para cuidar da pele #

Eai minhas princesas..
Tudo bem? Bom espero que sim

Hoje aqui para vocês vou trazer algumas dicas de como eu cuido da pele, tanto pra dormir,tanto no dia a dia e tanto pra maquiar,vou trazer os produtos que eu uso.
Bora la conferir....

Bom gurias primeiramente antes de qualquer produto ou creme recomendo usar um sabonete esfoliante,e logo atras um sabonete em gel de limpeza profunda,pois assim a pele fica preparada para receber o produto e fica totalmente limpa.
Eu uso o esfoleante da avon " clearskin prifissional" (ele é um esfoliante facil de limpeza profunda) eu super recomendo uso ele a muito tempo acho que uns 5 anos para mais e eu amoo muito ele pois ele limpa realmente a pele.


O outro sabonete que eu uso também para rosto,também é da avon ele é da linha da Renew este produto ele prepara a pele para receber os cremes entre outros produtos, o nome dele e "Perfect cleanser " ele e um gel de limpeza,esse eu uso acho que uns 2 anos pra mais e eu super recomendo acho ele muito bom .

Gurias esses foram os sabonetes faciais que eu uso, agora vou mostrar e dar dicas dos cremes que eu uso bora la comferir..

Esse creme é da linha "Renew  clinical " ele é o Eye lift pró  ele é um gel e um creme  no mesmo pote ele é um corretor para área dos olhos, ele tira toda mancha e ajuda muito contra olheiras esse comecei a usar agora acho que ja faz uns 2 meses que estou usando ele e super recomendo também muito bom você ja sente a diferença na primeira passagem.

Esse outro creme é da linha "Renew " ele é o platinum noite, ele é mais pra remover os sinais anti-idade como :(pé de galinha, olheiras  e pele flacida) como o nome diz ele é pra ser usado a noite um otimo tratamento pois enqunto você dorme a sua pele esta sendo tratada e ficando perfeita pra acorda no outro dia,esse apesar de usar pouco pois ele e mais para quem tem muito sinais na pele, como não tenho muitos eu uso ele 2 vezes por semana so pra não acabar prejudicando a minha pele, mais ele é super bom.eu recomendo também pois na primeira aplicação você ja sente a diferença.

E agora o ultimo esse também e da linha "Renew" esse é o Genics ele é um creme para o dia,ele estimula a longevidade da pele,ele é um creme de tratamento cosmetico ele ajuda a tirar as manchas do rosto fazendo uma descoloração e ele ilumina a pele ele é dupla ação ele ajuda a pele a se recuperar dos danos caisados pelo raios UVA e UVB  também recomendo muito pois ele também é um ótimo protetor solar,esse creme também serve como praimer para as mack's.


Boom gurias espero que tenham gostado das dicas de como eu cuido da minha pele, espero que tenha ajudado vocês a escolher os produtos bom para a pele de vocês,deixe seu comentario me contando o que vocês usam na pele de vocês .

Brigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário