terça-feira, 5 de abril de 2016

#como sair da rotina sexual #

Eai gurias...
Tudo bem? Bom espero que sim....
Gurias,hoje venho aqui pra dar algumas dicas de como sair da rotina sexual,de como inventar e arrazar na hora H.
Todas nos mulheres sabemos que todo homem que é homem gosta de uma mulher responsável, fiel mais que na hora da cama ela saiba ser ousada, que em 4 paredes ela possa se sentir a vontade,e confiar totalmente em seu parceiro.
Em 4 paredes e essencial, perder todo medo e ter a alto confiança de si própria, confiar no seu poder sedutor, mais lembrando que você não deve fazer nada do que você não se sinta a vontade, pois quando fazemos as coisas meio travadas pode acontecer de pagar um baita mico faça quando você estiver em alto confiança de que você e capaz de fazer .

Bora conferir as dicas do que você pode fazer pra você e seu parceiro ?

*Um strip-tease é o sonho de todo homem,aqui vou trazer algumas dicas de como fazer e se preparar pra fazer um bom strip - tease:


Auto-confiança: O segredo de um bom strip-tease  é a autoconfiança da mulher. “Ela tem que se sentir poderosa para criar o clima de sedução que vai enlouquecer o parceiro”. Além disso, é importante destacar que, por mais que pareça cômico para a mulher, o strip-tease é uma fantasia masculina porque os deixam totalmente excitados.


Treine sozinha: Uma das maneiras de ganhar autoconfiança é treinar em casa sozinha em frente um espelho. Além de ver como saem os movimentos, o ensaio permite que a mulher perceba seus olhares e feições e chegue mais segura na hora da dança.

Ambiente: Outra dica para vencer a vergonha e entrar no clima junto com o parceiro é preparar o ambiente.Deixar o ambiente à meia-luz e aromatizar com uma fragrância sensual ou com o próprio perfume são boas opções. Além disso, a dica é separar músicas com ritmos estimulantes e sensuais que a façam se soltar mais facilmente.

Roupa: Outra dica para se sentir mais segura e confiante na hora do strip-tease  é escolher uma lingerie valorize o seu corpo e seja mais fácil de tirar. Outra dica é investir em um salto alto, que deixa a mulher mais sensual, e na meia-calça 7/8. Começar com o cabelo preso e soltá-lo durante a dança também é uma boa pedida.


Olhar: Para vencer a vergonha durante a dança, o truque e olhar fixamente para os olhos do parceiro. Segundo as especialistas, ver que o parceiro está ficando excitado e que está desejando o seu corpo, ajuda a melhorar a performance.



Boom gurias espero que tenham gostado das dicas, nao deixe de comentar se ja fizeram ou de gostariam de fazer.

bjinhos brigada




Nenhum comentário:

Postar um comentário