segunda-feira, 4 de abril de 2016

#Dicas de esmaltes claros

Eai minhas princesas...
Tudo bem? Boom espero que sim ..
Hoje aqui no blog vou trazer pra vocês algumas dicas de esmaltes claros qual são os que estão em altas, e algumas dicas de como você pode usa-los.
 Bora la conferir ?


Os esmaltes claros são mais queridos pelas,mulheres por alguns pontos importantes: eles duram mais nas unhas, não mancham mesmo sendo usados seguidamente, são discretos e combinam com qualquer cor. Também servem de base de outras esmaltações decoradas e são ótimos para quem anda com as unhas curtinhas e mesmo assim não quer deixar de colorir.

 As cores que estão sempre na moda  que nao sai do algi da lista  da sempre :

Renda: seja de qual for a marca, o esmalte renda é uma das tendências atemporais que vale a pena investir em vários vidrinhos. Ao menos duas vezes ao ano a mulher que não quer deixar as mãos com grande destaque vai investir na cor. O mais vendido é o Renda da Risqué, mas mais de cinco marcas produzem a mesma tonalidade.

Rosa claro : o rosa é uma cor de esmalte romântico que sempre chama a atenção. As marcas brasileiras e internacionais andam sempre renovando a tonalidade para dar mais opções, mas o rosa claro e rosa pink jamais deixaram de ser vendidos, em especial quem ama o estilo


Lilás: também é uma cor discreta e dá mais feminilidade à unha feminina. Combina com brilho, na sua versão metalizada e ainda em cores naturais, ao que se chama quando o esmalte beira o transparente. A renda natural com lilás por cima é uma combinação elegante da mosa casual.

Nude :a moda de maquiagem natural trouxe à tona o esmalte nude mais uma vez. Suas variantes, pó de arroz e marrom claro também são bem vindas para se aproximar desta cor tom de terra, semelhante a alguns tons de pele.


Dourado:nem todo dourado é forte. E quando fraco, o brilho discreto é ótimo para surgir apenas em uma intensidade de luz mais forte à noite. O esmalte dourado não combina com todas as cores de roupa, por isso é melhor investir com calma para saber com quais looks usar e não ficar chamativo demais.

Dicas de unhas decoradas para se fazer com esmaltes claros que ficam um arrazo na unha sem duvida:

Francesinha: a combinação tradicional é ponta branca com base em renda ou incolor, mas você pode usar outras cores para inovar, como ponta rosa com base em renda. Há combinações diferenciadas e igualmente charmosas para as mãos.

Flores : use na base uma cor clara e os desenhos de flores vão ganhar ainda mais destaque nas mãos. Quanto mais escura for a flor, melhor ficará a arte. Cubra com esmalte com glitter para fazer a sua decoração durar mais tempo.

Unhas fila unica : com quatro unhas em cor clara e uma em cor escura, a unha filha única tem seu real destaque e é super chique de usar. Não tem como errar com esta esmaltação para a rotina diária e elegante ao mesmo tempo.


Boom Gurias espero que tenham gostado das dicas, deixe aqui no comentário sua cor de esmalte preferida, espero que usem as dicas que passei para vocês.

Brigadinhas e beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário