terça-feira, 12 de abril de 2016

# 10 dicas para ter um relacionamento duradouro

Eai princesas e príncipes ...
Tudo bem ? Bom espero que sim...

Hoje aqui pra vocês vou trazer algumas dicas pra vocês que #namora ou que quer ter um #relacionamento duradouro...
Bora la conferir...



Vou dar 10 dicas para ter um relacionamento duradouro :

dialogo: O dialogo é uma das principais regras de um relacionamento,pois é com ele que você vai resolver suas discussões,e também evita-las, pois se você percebe que tem alguma coisa de errado com seu namoro ou algo te incomodando, é melhor chegar e conversar do que guarda pra você e por que quando você explodir não vai soltar coisas que aconteceu a milhão de anos que talvez o seu parceiro nem lembra mais.

2°amizade: A amizade  em um relacionamento é super importante. Alem de namorados acima de tudo tem que haver amizade,aquelas brincadeiras,a confiança de contar tudo um pro outro como se fosse amigos mesmo.

sinceridade: Um relacionamento com certeza tem que ter a sinceridade, ter relacionamento sincero é tudo, e chegar na pessoa e contar tudo mesmo ate as suas coisas erradas que cometeu. Pois sendo assim você vai criar o laco da confiança.

aceite o seu companheiro como ele é: Aceitar o parceiro é não quere fica mudando o parceiro,você o conheceu com seus defeitos, então aceite com seus defeitos se te incomoda sente e conversa  e vê se ele acha se vale a pena mudar.

5°evitar brigas: Evite brigas por bobeira as vezes brigamos por coisas atoa isso acaba desgastando o relacionamento, a cada briga ou discussões do casal é um pedaço do relacionamento que fica pra trás ,o melhor a fazer e sentar e conversa calmamente pois na hora da raiva saem coisas que você posa  se arrepender depois.

6°respeito: Em um relacionamento em albas partes tem que respeitar o espaço as vontades do outros, e em albas partes tem que ter o comportamento em palavras para falar com seu parceiro(a).

compreensão: A compreensão é entender o que  o parceiro ta passando e respeita entender o que ele ta passando e tentar ao maximo ajudar o parceiro .

confiança: A confiança é extremamente precisa pois um relacionamento. sem confiança e um relacionamento doente,pois se não tem confiança vai haver briga em tudo,a pessoa não pode ir na esquina que você já embaça . Sim sei como e chato pois podemos confiar no nosso parceiro mais não nas pessoas que estão ao seu redor,mas se o seu parceiro(a) esta contigo fica tranquila pois ele esta com você,é como diz o ditado confie no seu taco se o seu parceiro gosta de você realmente ele vai ter olhos pra vocês.

criatividade:No namoro é sempre bom ter criatividade,a criatividade não tem que ser só em dias especiais,e sim sempre pois assim você vai conseguir com que seu namoro não vire rotina .

10° planos :Se você namora você tem que ter sonhos planos com a parceiras,se você não sonha em casar com sua namorada,em ter a casa própria com ela,em forma uma familia cai fora pois você esta ocupando o lugar da pessoa certa.

Boom amores espero que tenha gostado das dicas, espero que tenha  ajudado vocês,espero que vocês usem as dicas  deixe seu comentário se vocês curtiram as dicas .

Brigadinhas bjinhos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário