quinta-feira, 5 de maio de 2016

#Namorada criativa...


Eai meus amores...
Tudo bem com vocês? -Bom espero que sim...


Boom amores faz tempo que eu não trago dicas de brincadeiras para casais,e hoje aqui no #namorada criativa # vou trazer a brincadeira #PERGUNTAS E RESPOSTA #.
É sempre bom sai daquela rotina não é mesmo, as vezes com o tempo o relacionamento vai virando aquela coisa repetitiva,e com uma simples brincadeira dessa ja e uma forma de dar um hopi no relacionamento alias toda brincadeira acaba um pouco em safadeza no final vai no que você e seu namo  quiser fazer,mais olha uma dica não estrague ou quebre o clima da brincadeira por causa de uma resposta errada ta ok leve na esportiva ..
BORA LA CONFERIR AS DICAS ENTÃO :

DICAS DA BRINCADEIRA :

Cada  casal deverá escrever perguntas em um cartão. Em outro, escreva as respostas, mas deixe-as escondidas até o final da brincadeira. (Se quiser coloque-as dentro de uma caixa fechada).

Cabe agora a cada um dos pombinhos tentar adivinhar as respostas do outro e, para deixar a brincadeira mais emocionante, que tal dar um prêmio a cada resposta correta e um castigo para cada resposta errada?

– Sugestões de perguntas: Qual o meu prato preferido? Em qual bairro fica a primeira casa onde eu morei? Qual a marca do meu perfume?

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado da dicas, que vocês façam com seus companheiros (as) e voltem aqui para me contar como foi essa experiência.
#Brigadinhas #bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário