terça-feira, 3 de maio de 2016

#Presentes para o dia das mães

Eai meus amoreeeeees ...
Tudo bem com vocês... Bom espero que sim...


Boom meus amores hoje aqui para vocês vou trazer  assunto que envolve muito amor,muitaa paixão ,muito carinho as vezes ai rola uma braguinha uma discussão mas ninguém supera o lugar dela não hea mesmo.
De quem eu estou falando? -Sim... de nossas mães,uma mae trata tao bem um filho que as vezes nem sabemos como retribuir não hea mesmo.
E quando chega o dia dela "vixi o que comprar " " o que dar ". " sera que ela gostar" sempre bate essas duvidas não hea mesmo.
hoje vou trazer aqui pra vocês umas sugestão simples  que farão toda diferença nesse dia especial,sabe por que  pois é nos mais simples gesto que demostramos o nosso maior amor,as mães entendem  as condição de seus filho então ela ficara super feliz em saber que mesmo sem dinheiro você deu um jeito de  lembrar dela,e isso para ela vai ser melhor do que qualquer outra coisa do mundo bora la conferir e deixa de papo rsrs ....

➡1° Um porta retrato com caixinhas de cd:Guris e gurias falando assim parece muito simples neh mesmo.É mesmo voce vai precisar de 4 caixinhas de cd,e de cola quente, e 4 fotos,é muito simples mais fica muito delicado,muito bonitinho mesmo... OLHA O EXEMPLO EM BAIXO ..




➡2° A segunda opção é levantar antes da sua mae e preparar aquele cafezinho da manha,e levar para ela na cama pois vamos combinar neh toda mae é uma rainha princesa que merece ser tratada assim todos os dias e não só nesse....


3° A terceira dica é dar um buquê de flores para,ou ate mesmo um rosa voce pode ate pegar do vizinho tirar os espinhos deixa-la bem bonita e escrever um cartão feito em casa mesmo declarando o seu amor por ela ... 






Boom meus amores essas foi a dicas de hoje espero que tenham gostado,e espero ter ajudado vocês com essa duvida do que fazer pra surpreender sua mãe nessa data tão especial que não deve se passar em branco. Se você preferir pode fazer os 3 passos que te garanto sua mãe vai amaaar.
#beijokaaas #brigadinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário