quarta-feira, 30 de março de 2016

Top 10 de cabelos coloridos e despojados

Eai minhas princesas...
Tudo bem ?Bom espero que sim..

Hoje eu vou trazer aqui pra vocês varias cores diferentes de cabelos,esses tipos de cabelos são mais difíceis de se ver por ai mais eu particularmente acho um arrazo, esses tipos de cabelos são para as meninas mas ousadas.
Eu amoo esses cabelos mais morro de medo de pintar,acho que se fosse para mim pintar eu não pintaria, mais acho um luxo as meninas que tem essa atitude.
Temos muitas inspiração com os famosos que se jogam em cabelos coloridos e que  inspiram muito,como: #Demi Lobato #Bruno Linzmeyer  #Katy Perry  #Avril Lavigne #Selena Gomes..

Gente eu ameiii esse cabelooo *--*



Separei algumas cores de cabelos acho que ficarão um arrazo bora la conferir:

Boom gurias  espero que vocês tenham gostado deixe aqui no comentário se você tem, ou se você tem vontade de pintar e qual a cor ?

Brigadass bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário