terça-feira, 29 de março de 2016

Meu animalzinho de estimação

Eai meus amores..
Tudo bem ? Bom espero que sim


Hoje aqui no blog venho lhe apresentar meu novo filhinho, meu dog..
Gente não tem como não se apaixonar por ele,ele e muito fofo, o nome dele e #Tyke ele ta com 45 dias de vida só wonst..
Ele chego na familia nessa sexta-feira que passo agora, e confesso a vocês já estou apaixonadaaa por ele.
Nos primeiros dias confesso que foi luta pois ele acordava toda madruga querendo brincar.
 E assim como um neném chora a noite querendo mama e a mae levanta,la fui eu levantar as 3 da manha para brincar com o #Tyke kkk não e mole não kk .
Olha as fotinhas dele,vê não tem como não se apaixonar não é mesmo...




Boom meus guri,espero que tenham gostado de conhecer o #Tyke e se voce tiver um animal de estimação comente e deixe a foto do seu bixinho aqui nos comentarios...
brigadas bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário