sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

#fashion #teen

Ola minha princesas ..

Tudo bem com vocês? bom espero que sim...
Hoje no #fashion #teen  venho trazer pra vocês 5 modelitos de volta as aulas, espero que gostem..
Nesses 5 modelitos eu escolhi de forma com meu gosto,mais vocês pode mudar a peça e colocar no estilo de vocês ok.
Esses modelitos ele passam um ar mais de menina romantica,mais ao mesmo tempo de uma mulher,que sabe o que ela quer,uma mulher de atitude que busca o seu objetivo.
Escolhe luck's com calças,blusas mais fechadas pois algumas escolas não permite roupas indecentes, e acho mais confortável também pra estudo...


boom meus amores espero que vocês tenham gostado deixem seus comentários....criticas...dicas para próximo post....isso ajuda bastante bjnhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário