sábado, 20 de fevereiro de 2016

#Fashion #teen

  Ola minhas princesas...
  Tudo bem com vocês? bom espero que sim... 
  Hoje aqui no #fashion #teen  venho trazer alguns loocks para sair anoite com amigos namorado e familiares... Espero que gostem das dicas,lembrando que eu fiz de acordo com meus gosto,mais vocês pode alterar pra o gosto de vocês... OK 
  Vamos la conferir!!!



Bom meninas nesses 3 loocks eu coloquei com saias,pois pra dar aquele rolezinho fica mais meigo,mais mulher,e vamos combinar neh muito mais elegante.
Esta na moda agora essas saias rodadas eu amoo muitoo axo muito lindas e fica um arraso no corpo...


       



Outro loock que esta fazendo a cabeça das mulheres nesse verao é as saias longas com os cropped's,não tem como não se apaixonar .... São um muito lindooos

Boom meninas espero que tenham gostado das dicas,deixe seu comentario,sua critica, sua dica do que vocês gostaria de ver aqui site, bjinhoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário